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Softwares para o seu negócio

KIT AVANÇADO A: Módulo de Fidelidade
Específico para usuários que já possuem o $eller/Goldbiz instalado na loja, já conhecem as rotinas básicas do mesmo e desejam implantar o módulo de fidelização.

Informações básicas
Duração: meio período (4 horas)
Treinamento: 2 pessoas

Objetivo:
Este kit de consultoria tem como objetivo deixar o sistema pronto para gerenciar o plano de Fidelização de clientes da sua loja.

Será feito um treinamento direcionado para a rotina de Fidelização de forma a apresentar todos os recursos que o sistema dispõe para que você possa criar um relacionamento de Fidelidade com seus clientes.

Ao final da consultoria você dará um grande passo no gerenciamento de sua loja: seus clientes terão um atendimento mais personalizado e mais lucrativo, e você terá a garantia de que eles voltarão em breve para comprar em sua loja.

Pré-requisitos:

  • Efetuar a leitura do Manual do usuário: a leitura do Manual do usuário é muito importante pois com ela você poderá dar início ao próximo pré-requisito (cadastro básico) e conhecer o sistema, o que tornará o Treinamento mais produtivo e eficaz.
  • Efetuar os cadastros básicos: efetuar os cadastros básicos do sistema (Lojas, Mercadorias, Serviços, Vendedores e Clientes) seguindo o Manual do Usuário. Desta forma, o consultor poderá ter uma base para início de suas tarefas.
  • Ter o técnico da rede na loja durante a consultoria: caso ocorra alguma falha na rede, é importante ter um técnico de rede presente para que isso não comprometa o andamento da consultoria.

Verificação dos Pré-requisitos:
O objetivo deste procedimento é verificar, dias antes da consultoria, se todos os pré-requisitos foram atendidos, de forma que quando o consultor chegar à sua loja, esteja tudo pronto para o início das tarefas.

CRONOGRAMA

Reunião Inicial
O Objetivo da reunião é fazer um planejamento, definindo e organizando tarefas, e estabelecendo as metas a serem atingidas durante o dia, de forma a ter uma visão bem clara do que será a consultoria durante os 2 dias.

Parametrização Inicial:
Esta tarefa tem como objetivo parametrizar o sistema, definindo os critérios de pontuação e validade, entre outros parâmetros que definirão as características do seu plano de Fidelização:

  • Definir o critério de pontuação
    Nesta etapa, serão apresentadas as duas formas possíveis de se controlar a pontuação dos clientes: Valor ou Pontos. Após a apresentação, deve ser escolhida a forma com a qual irá trabalhar.
  • Definir o critério de validade
    Nesta etapa, serão apresentados os dois critérios de validade dos pontos e o prazo de validade. Após a apresentação deve ser escolhido com qual critério irá trabalhar.
  • Definir o Fator de Conversão
    Nesta etapa, será definido o Fator de Conversão Reais X Pontos para o cálculo de pontuação do cliente.

Parametrização das Transações:
Esta tarefa tem como objetivo definir as transações que acumularão pontos de Fidelidade para seus clientes.

Parametrização das Mercadorias e Serviços:
Esta tarefa tem como objetivo parametrizar as Mercadorias e Serviços que vão participar do plano de Fidelização.

  • Definir os pontos critério de pontuação Nesta etapa, serão definidos os pontos que valerão cada Mercadoria e Serviço.
  • Definir mercadorias e serviços para Brinde Nesta etapa, serão definidas quais Mercadorias e Serviços estarão disponíveis para premiação (brinde).

Funcionamento da loja:
Esta tarefa tem como objetivo simular as transações de venda da loja. Assim, teremos dados para poder simular o gerenciamento do módulo de Fidelização.

  • Efetuar vendas
    Nesta etapa, serão feitas diversas vendas e devoluções utilizando as transações que fazem parte do plano de Fidelização.
  • Consultar os pontos dos clientes
    Nesta etapa, serão apresentadas as formas disponíveis de consulta dos pontos dos clientes.
  • Utilizar os pontos acumulados
    Nesta etapa, simularemos a utilização dos pontos dos clientes nas transações de venda.
  • Emitir relatórios de Fidelização
    Nesta etapa, serão apresentados os relatórios de Fidelidade para consulta de pontos ganhos e utilizados de cada cliente.

Revisão dos parâmetros de Fidelidade
Esta tarefa tem como objetivo revisar todos os parâmetros de Fidelidade definidos anteriormente, fazendo as correções e alterações necessárias identificadas na simulação.

Depuração dos pontos de Fidelidade:
Esta tarefa tem como objetivo apresentar a rotina de Depuração dos pontos de Fidelidade, onde serão eliminados os registros antigos do sistema.

Reunião Final
A reunião final tem como objetivo fazer uma checagem de todas as tarefas realizadas, fazendo uma avaliação da consultoria. Além de identificar os itens que por ventura ficaram pendentes por não fazerem parte do Kit de consultoria, como por exemplo, o desenvolvimento de um relatório personalizado.

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