Ampla Sistemas
- Softwares de gestão para o varejo


  Página Inicial   Cadastre-se   Indique-nos para um amigo   Fale conosco  
A Empresa
Lojas de Fotografia e Estúdios
Lojas de Roupas e Calçados
Lojas de Celulares
Automação de Academias
Clientes e Parceiros
Nossos Serviços
Fale Conosco
Trabalhe Conosco
Usuários Registrados 


Softwares para o seu negócio

KIT AVANÇADO C: Gerador de Transações
Específico para usuários que já possuem o $eller/Goldbiz instalado na loja, já conhecem as rotinas básicas do mesmo e desejam conhecer o módulo Gerador de Transações.

Informações básicas
Duração: meio período (4 horas)
Treinamento: 2 pessoas

Objetivo:
Esse kit de consultoria tem como objetivo oferecer um treinamento avançado para o módulo Gerador de transações, de forma que você saiba personalizar suas transações ou até criar novas.

Será feito um treinamento direcionado para o módulo de Gerador de Transações, apresentando todos os parâmetros que o sistema dispõe para ele.

Ao final da consultoria você dará um grande passo no gerenciamento de sua loja, pois as transações estarão parametrizadas da forma que você precisa.

Pré-requisitos:

  • Efetuar a leitura do Manual do usuário: a leitura do Manual do usuário é muito importante pois com ela você poderá dar início ao próximo pré-requisito (cadastro básico) e conhecer o sistema, o que tornará o Treinamento mais produtivo e eficaz.
  • Efetuar os cadastros básicos: efetuar os cadastros básicos do sistema (Lojas, Mercadorias, Serviços, Vendedores e Clientes) seguindo o Manual do Usuário. Desta forma, o consultor poderá ter uma base para início de suas tarefas.
  • Efetuar o cadastro das tabelas de preço: além de atribuir os preços das Mercadorias e Serviços em cada tabela seguindo o Manual do Usuário para que o consultor tenha uma base para iniciar o Treinamento.
  • Ter o técnico da rede na loja durante a consultoria: caso ocorra alguma falha na rede, é importante ter um técnico de rede presente para que isso não comprometa o andamento da consultoria.

Verificação dos Pré-requisitos:
O objetivo deste procedimento é verificar, dias antes da consultoria, se todos os pré-requisitos foram atendidos, de forma que quando o consultor chegar à sua loja, esteja tudo pronto para o início das tarefas.

CRONOGRAMA

Reunião Inicial
O Objetivo da reunião é fazer um planejamento, definindo e organizando tarefas, e estabelecendo as metas a serem atingidas durante o dia, de forma a ter uma visão bem clara do que será a consultoria durante os 2 dias.

Parametrização Inicial:
Antes de iniciar o Treinamento do módulo de Gerador de Transações, é necessário que se entenda alguns cadastros auxiliares.

  • Cadastrar Formas de pagamento:
    Nesta etapa será apresentado o cadastro das Formas de pagamento do sistema, fazendo correções e inserções necessárias.
  • Cadastrar Condições de Pagamento: Nesta etapa será apresentado e revisado o cadastro das Condições de pagamento do sistema, fazendo correções e inserções necessárias.
  • Cadastrar Totalizadores não-fiscais: Nesta etapa será revisado o cadastro das Totalizadores não-fiscais (somente se você utiliza a Impressora Fiscal).

Treinamento do módulo Gerador de Transações
Esta tarefa tem como objetivo oferecer um treinamento do módulo Gerador de Transações, apresentando todos os parâmetros existentes e auxiliando na criação de novas transações.

  • Apresentar Parâmetros de Transação:
    Nesta etapa serão apresentados todos os parâmetros de uma transação e a função de cada um na utilização do sistema.
  • Parametrizar as transações:
    Nesta etapa será colocado em pratica o conhecimento obtido na etapa anterior, parametrizando as transações de forma a deixá-las personalizadas.
  • Criar transações:
    Nesta etapa, se for necessário, serão criadas novas transações para atenderem à alguma necessidade da sua loja.

Funcionamento da loja:
Esta tarefa tem como objetivo colocar em uso as transações criadas, além de efetuar testes com as transações que foram reparametrizadas, além de verificar a necessidade de correção ou alteração das mesmas.

Revisão dos Parâmetros das transações
Esta tarefa tem como objetivo revisar os parâmetros de Transações definidos anteriormente, fazendo as correções e alterações necessárias identificadas no treinamento.

Reunião Final
A reunião final tem como objetivo fazer uma checagem de todas as tarefas realizadas, fazendo uma avaliação da consultoria. Além de identificar os itens que por ventura ficaram pendentes por não fazerem parte do Kit de consultoria, como por exemplo, o desenvolvimento de um relatório personalizado.

Página Inicial
© Ampla Sistemas e Comércio Ltda - 2017 :: Politica de Privacidade :: Termos de Uso          Tel: (0xx11) 3864-6556